domingo, 10 de maio de 2009

Tração em 4x4!!!

Seguindo nossa viagem agora no sentido correto indo para o sul nos paramos em um café que oferece passeios 4x4 (quadriciclo, kart na lama, caminhões articulados... etc) por dentro da fazenda. O dia esta chovendo e perfeito para essa atividade! Pra minha surpresa o Rafa me deu de presente de aniversario, muito  divertido, o passeio na lama na motoca 4x4, passando por dentro do rio, pedras e  muita lama muita adrenalina amei!! amei!!!  Primeiro o Rafa pagou pelo passeio de uma hora (para iniciantes) no meio do percurso eu estava me saindo bem e ai resolvemos mudar para o trajeto de 1,5 horas (intermediário). Mas esse trajeto maior era morro que não acabava mais, o guia tirou umas 90 fotos, eu atolei uma vez e o Rafa tambem, tinha pedaços que usávamos a tração em 2x4 (só nas rodas traseiras) e em outros que usávamos tração nas 4 rodas. Quando a descida era muito íngrime não podíamos freiar, tínhamos que colocar a marcha em reduzida e deixar a moto descer bem devagar, mas como não tive fé que descer sem frear seria tão seguro, então fui com as mãos nos 2 freios e lógico a moto  derrapou, o guia subiu correndo e gritando!!! Stop!! Dont use the break!!! Mas eu estava travada apertando o máximo do freio que eu podia, sendo que era mais seguro largar os freios pra moto descer sozinha também o guia so fala em inglês, e o Rafa não foi fiel na tradução Quando voltamos a mulher que nos atendeu muito simpática  nos deu duas camisetas do passeio de graça.  



Rafa atolado...


depois de tanto acelerar posou pra foto.


vamos la guri , forca!!!!


eu!!


essa ladeiras me deixava felizzz!!!


Rafinha adrenalina!!!


gosta pouco !!

foi na fe!!!! 



casal 4x4 !!!!! huahua

Nenhum comentário: