sábado, 13 de novembro de 2010

Estamos de casa nova!!

Olá pessoal, Ja faz 4 meses que Nao dou as caras por aqui, passei hoje pra avisar que
Mudamos de casa estamos no mesmo bairro depois que eu colocar as coisas em ordem
Coloco as fotos.
Ahh, mais uma novidade meu irmao "Juninho" chegoou e Ja esta estudando, e a outré novidade
E que compramos um barco !!! Pra fazer Weakboard ....

Bjos Te mais

sábado, 4 de setembro de 2010

Ilha sul Julho 2010 " 1 dia"


Saimos de Wellington para Chruashutchu as 6:40 da manha de sabado " Ana e Miguel que nos levaram ", fizemos um voo de 45 minutos foi bem tranquilo, do aeroporto pegamos uma van que nos levou para agencia de carros, alugamos uma camper van "jubirac total !! fomos tomar um cafe e esperar a loja onde o Rafa compou meus skis abrir .

Dirigimos 70 km ate a primeira estacao de ski Monte Hutt, a estrada da montanha era de chao "barro" a nossa van nao era 4x4 entao precisou colocar correntes nas rodas traseiras a van ficou toda suja de barro isso dificultou para o Rafa coloçao das correntes ele ficou irritado por sujar as roupas mas deu tudo certo, tirando meu medo terrivel de desce ladeira abaixo de re chegamos at 1pm, o Rafa juntou as coisas dele e subiu a montanha, eu fui comer para me recuperar do medo hehehe!!! Depois desci algumas vezes a pista de iniciante para aquecer e fui para level 2, na minha 3 descida encontrei com o Rafa e descemos uma juntos o Rafa foi me seguindo pra filmar mas sabe como as coisas acontecem depois ele viu que nao tinha filmado nada.. fiz pouses atoa! " acho que ele descontou todas as vezes que fiz isso com ele", foi uma descida maravilhosa!!!!!! Depois parei canso muito rapido, a estaçao fecha as 4pm fiquei esperando o Rafa terminahr o dia dele, descemos a montanha o Rafa tirou as correntes .

Segimos nossa viagem mais 150km, paramos pra jantar no Subuway na cidade de Geraldine, dormimos em Leke Tekepo em um acampamento dentro da nossa van que e um carro preparado para acampar com fogao, pia, microondas, copos, talheres, pratos, edredon, lencoes, cama tinha tambem um aquecedor eletrico mas queimou no inicio da noite, voces podem imaginar nossa noite?



Rafa e eu

by Rafa



o dia estava lindo..


Rafa colocando as correntes..

e muito chato colocar isso!!

a estrada estava molhada

a cidade de Christchurch

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha irma Dani gravida!!

Essa e a Rebeca ainda na barriga da Dani, ela esta com 37 semanas, 3 kilos..
coisa linda da titia e do titio!!!


Essa e minha irma Daniela com 31 semanas, tas linda tata eu ti amo!!!!!!!
A Rebeca nasce entre o dia 1 a 5 de setembro, estamos super ansiosos esperando por ela.

como acho que minha sobrinha vai nascer:

Pele clara cabelinho ruivo olhos azuis... gorducha!!!!!heeh
e quando ficar maior com uns 2 aninhos sardinhas nas buchechas... heheh ( a Dani vai pira)he
nao pode ser chata como minha irma e nem como meu cunhado !!!! hehe



essa sao as lembrancinhas que fiz pra minha sobrinha, sache com cheirinho de erva cidreira carinha de fuxico e olhos azuis estamos na expectativa da Rebecar nascer com os olhos do pai "cunha Angelo" eheh

domingo, 4 de julho de 2010

Golf com a galera !!

O dia amanheceu lindo!! O Rafa pra nao perder o costume de incomodar, de manha ja estava ligando para a galera pra marcar o golf.


Rafa e eu


Anossis e Gi

meninos...

Rafa joga e brinca... hehe,

Anossis sempre serio...

Max com seus super tacos!!! hehehe

e logico o Charles nao joga se aparece... ehehe

ops: sera que fez ponto????

Ale e eu,

as meninas ate no jogo gosta de organizar as bolas...

estrela de Davi,



Eu, Vivi, Gi,Tifany e Ale,

vai la Vivi faz ponto pra nos ve... hehe

Tifany igual ao pai gosta de aparecer...heheh


First day Snowboard 2010 !!

Rafa, Darrel, Romulo e Chris fizeram um bate e volta no sabado para montanha no" Monte Ruapehu".







Rafa no "por do sol".



Rafa e Darrel


Romulo, Darrel e Rafa

Chris, Romulo e Rafa

Darrel, Romulo e Chris


domingo, 27 de junho de 2010

Presente de esposa $$$$ hehehe


Versão 64 GB com 3G..

Tatoo do Rafa " is we"


Primeira tatoo do Rafa ..



Despedidas da Paulinha e do Rafinha

Despedida dos amigos Paulinha e Rafinha, passamos grandes momentos juntos... finais de semana com churrasco, viagem de fim de ano, praia, viagem pra montanha, noite de pizzas, passeios de jest ski.. almoços, jantares, minha companheira de igreja!!

A Paulinha falava que gostaria de ir pra Australia no shape.... o que vcs acham depois de tanta despedida??? hehehe

Desejamos felicidades e muitas bençoes na Australia...

em casa despedida com pizzas...

calabreza..

Atum com cebola..

marguerita...



despedida com cachorro quente...

mais uma rodada de fondue..


Rafinha no cachorro quente..


os meninos cantarolando!!!


as meninas sempre na cozinha!!!!!


almoço na casa da Ana despedida da Paulinha e Rafinha...


fondue em frente a lareira..

musica com lareira..

almoço foi moqueca de peixe..

is we!!



Despedida no Hog's Breath Cafe...


Brasil na Nova Zelandia..


Paulinha, Rafinha, Charles, Abraao e Rafa


Le gulosa!!


Daphine, Tifany, Le, Paulinha e Vivi.


Gi, Paulinha e eu..


lado da meninas.

Dia de Pentecostes



A festa cristã de Pentecostes é comemoração da descida do Espírito Santo sobre a Igreja, em cumprimento da palavra de Jesus. Quando de sua ascensão aos céus, o Senhor Ressuscitado determinou que seus discípulos permanecessem juntos em Jerusalém, aguardando a promessa do Pai, o revestimento do alto com poder (cf. Lc 24.49; At 1.4). Foi o que aconteceu na data que hoje recordamos.

Nossa comemoração tem relação com a festa de Pentecostes judaica. O Pentecostes judaico era originalmente uma festa agrícola, uma das três grandes festas anuais do povo de Deus, junto com a Páscoa e a festa dos Tabernáculos; nela, celebrada sete semanas depois da Páscoa (por isso a festa de Pentecostes também é denominada de festa das Semanas), davam-se graças a Deus pela colheita do cereal. Com o passar do tempo, a festa de Pentecostes ganhou um caráter histórico; tornou-se celebração do dom da lei no Sinai, do estabelecimento da aliança entre Deus e seu povo.

No Pentecostes cristão, comemora-se o dom do Espírito Santo, que ratifica a firmação da nova aliança de Deus com seu povo em Cristo.

O Pastor chamou as pessoas para ler um versiculo na lingua de cada pais, eu fui la representar o Brasil lendo em portugues..

"... mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espirito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra " (At 1:8).


Paulinha e a Rosa



Igreja



Igreja



Igreja


Eu lendo Atos 1:8

video