segunda-feira, 11 de maio de 2009

Puzzling World (mundo dos quebra cabeças

Viajamos até umas 6 da tarde e paramos em Haast o ultimo povoado na estrada da costa oeste da ilha sul. Paramos e o dia ainda estava claro. Conectamos a van na energia, tomamos banho no banheiro do lodge que paramos, assistimos um filme na van e dormimos.

Acordamos cedo e pegamos a estrada que sai da costa e entra novamente entre as montanhas sentido a Wanaka. A estrada segue um rio que corre do meio das montanhas para o mar. A paisagem ficava mais bonita a cada kilometro que viajávamos, cachoeiras, lagos, corredeiras com água azul.

Perto do horário do almoço chegamos perto de Wanaka e antes de chegar na cidade paramos no Puzzling World (mundo dos quebra cabeças), um lugar divertido e diferente com um visual que só vendo pra entender (por isso tiramos muitas fotos), tem um café enorme onde todas as mesas tinha dezenas de puzzles, jogos divertidos de quebra cabeça que exigem um certo nível de raciocínio !!! Tem também um labirinto enorme onde ficamos uns 40 minutos pra sair, o lugar também tem umas salas de ilusão de ótica onde tiramos fotos divertidas. Tem uma sala com vários rostos  de gesso de pessoas famosas, conforme eu andava parecia que os rostos me seguiam!!!  Um efeito muito legal, tinha também tinhas telas em 3D. Ao sair passamos em Wanaka que é simplesmente linda, a beira do lado parece um cartão postal.






Nenhum comentário: