Saímos de Queenstown para dormir em Te Anau (ultima cidade antes de Milford sound) pois no próximo dia (sábado) precisávamos chegar as 9h da manha para nosso passeio. Pegamos chuva na estrada mas estávamos torcendo pra que o tempo mudasse, o passeio de barco foi de baixo de chuva e muita névoa. Foram 1 hora e 40 minutos de passeio, assim que entramos no barco serviram um café da manha muito gostoso. Como o dia não estava nada bom pra ficar olhando pra fora e tinha poucas pessoas no passeio o comandante abriu a ponte de comando e deixou algumas pessoas dirigir o barco. Eu e o Rafa não perdemos tempo logo estávamos sentados ali, na minha vez de dirigir não entendi o inglês do comandante e dei umas balançadas no barco que o comandante precisou vir correndo pra corrigir. hauhau passamos um bom tempo dentro da cabine conversando com o capitão.
David com 75 anos o capitão chegava bem pertinho das cachoeiras pra galera tirar foto , uma das cachoeiras tem uma lenda de que se as mulheres que se molham rejuvenescem 10 anos... huahau a mulherada não pensou muito foi um corre corre (e eu também corri). Depois disso vimos duas focas descansando numa rocha. Tão preguiçosas que não fizeram nenhuma graça pra galera do navio.
O tempo não ajudou muito mas mesmo assim ficamos impressionados com o lugar, cachoeiras imensas, montanhas saindo de dentro do mar.
Um comentário:
Lu olhar seu blog é nos alegrar com vcs! Estou feliz em ver que estão bem,qto divertimento hein,para aventureiros nada melhor do que aproveitar ...mesmo distante vc faz parte do nosso coração,tudo bem bom p/ vcs sempre,bjs (TÊ)
Postar um comentário