segunda-feira, 11 de maio de 2009

Milford sound

No dia seguinte tínhamos um passeio marcado em Milford sound, um dos lugares mais lindos do mundo (segundo as melhores revistas de viajens).

Saímos de Queenstown para dormir em Te Anau (ultima cidade antes de Milford sound) pois no próximo dia (sábado) precisávamos chegar  as 9h da manha para nosso passeio. Pegamos chuva na estrada mas estávamos torcendo pra que o tempo mudasse, o passeio de barco  foi de baixo de chuva  e muita névoa. Foram 1 hora e 40 minutos de passeio, assim que entramos no barco serviram um café da manha muito gostoso. Como o dia não estava nada bom pra ficar olhando pra fora  e tinha poucas pessoas no passeio o  comandante abriu a ponte de comando e deixou algumas pessoas dirigir o barco. Eu e o Rafa  não perdemos tempo logo estávamos sentados ali, na minha vez de dirigir não entendi o inglês do comandante e dei umas balançadas no barco que o comandante precisou vir correndo pra corrigir. hauhau  passamos um bom tempo dentro da cabine conversando com o capitão.

David com 75 anos o capitão chegava bem pertinho das cachoeiras pra galera tirar foto , uma das cachoeiras tem uma lenda de que se as mulheres que se molham rejuvenescem 10 anos... huahau a mulherada não pensou muito foi um corre corre (e eu também corri). Depois disso vimos duas focas  descansando numa rocha. Tão preguiçosas que não fizeram nenhuma graça pra galera do navio.

O tempo não ajudou muito mas mesmo assim ficamos impressionados com o lugar, cachoeiras imensas, montanhas saindo de dentro do mar.


essa sao as focas preguisosa!!

15 minutos em frente ao tunil esperando abrir o sinal..

ja nao tinha mais posicao pra ficar...huhu

tem um sinal que abre a cada 15 minutos , uns  5 minutos pra sair do outro lado..

pena que a agua e muuuito gelada..


Rafa como comandante!!!






nascer do sol!!!

Um comentário:

disse...

Lu olhar seu blog é nos alegrar com vcs! Estou feliz em ver que estão bem,qto divertimento hein,para aventureiros nada melhor do que aproveitar ...mesmo distante vc faz parte do nosso coração,tudo bem bom p/ vcs sempre,bjs (TÊ)