segunda-feira, 11 de maio de 2009

Queenstown ' luge'

Voltamos pra Queenstown pois eu ainda queria passear na cidade e eu precisava comprar algum sapato pra por no pé que estava machucado por causa da bota nova que estava usando e por causa do passeio no glacier. Como não estava conseguindo colocar a bota no pé eu andei de meia a cidade inteira. A cidade tem um  colorido lindo por conta do outono, as folhas amarelas caindo no chão dão um charme, eu me senti muito bem lá. Chegando da viajem fizemos planos de no ano que vem mudar para Queenstown e morar pelo menos um ano lá.

Comprei uma havaiana mesmo, e passeando pelo centro vimos umas gôndolas subindo um dos morros que cercam a cidade. Nós estávamos indo apenas pelo passeio de gôndola e pela vista da cidade lá de cima mas chegando na entrada vimos que tinha um monte de atividades lá em cima para fazer. Uma delas era o luge. O luge é uma pista morro abaixo com 2 metros de largura e inclinação nas curvas onde o povo desce com um carrinho. Compramos 4 descidas para cada um e nos divertimos muito. Nas curvas o carrinho fica em apenas duas rodas.

No topo do morro também tinha um Bungjump e o Rafa queria pular mas já não tinha mais vaga,  ficou pra outro dia,  sabe que acho que vou tambem hauha piadinha nê !!!


Pista do luge..
gondola!!
a foto esta linda, mas sai com os olhos estranho...
 
nossa me diverti muitooo!!!

essa e a pista pra andar de luge....








Nenhum comentário: