terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sexta feira - 28/11/2008

Na sexta-feira estava fazendo uma faxinha em casa,  23 graus, nao poderia perder esse sol, coloquei o bikini e fui pra praia, me encontrei com a Paulinha que ja estava la tomando um solzinho e uma cervejinha, a agua fria  me lembrou a Joaquina ( praia de SC).
No final do dia encontrei com o Rafa que foi andar de skate, aqui na em Wellington tem muita pista de skate... 
Depois  encontramos com uma galera pra assistir o jogo no estadio de Wellington,  O Flavio conseguiu algumas entradas e la foi a galera brasileira, estava bem legal, fui de curiosa por que pra falar a verdade nem de jogo eu gosto, mas foi uma experiencia legal,  gostei. Tem dois brasileiros jogando no time do Phoenix (Fenix), Daniel e Fred, ainda nao os conheci.



Rafa, Kiwi, e Flavio
Denis, Kelly e eu








quebra tudo amorrr....


olha o sol que  lindo, o Rafa tambem,  isso era umas 18:30 horas



Um comentário:

Anônimo disse...

Tá mandando ver no skate heim?