sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Merry Christmas / Feliz Natal !!!!

Na quinta feira foi o ultimo dia de aula, peguei meu certificado, mas nao passei de ano, preciso fazer novamente o mesmo curso, foi um tempo bem legal, a Penny minha professora e um doce de pessoa. 
A galera da minha sala e bem legal, um de cada lugar, e 3 Chilenos,  gostei mais dessa escola do que da primeira que estudei.Tinha uma senhora da Russia  muito brava nos divermos com ela., e uma mulher da Phelipina que nao morria de amores por mim, sempre eu perguntava pra  professora pra entregar homework no dia seguinte, minha professora me chamava de princesa, essa mulher queria me engolir de  ciumes, huaha. 
Os dois ultimos dias  eu dei aula de cartao de natal na sala, as pessoas sao  simples da minha sala, entao ensinei elas a fazerem cartoes pra dar de presente de amigo secreto que foi bem divertido, minha primeira aula  em ingles, ja estou me preparando pra dar aula aqui...
no dia da festa  pensei que fosse como a nossa do brasil, no  meio da festa trocava os cartoes secretos, parei a festa e disse, que eu seria a primeira a revelar a amiga, entao comecei a falar as caracteristicas da minha amiga, as pessoas nao estavam entendendo nada, todos olhavam pra mim, inclusive a professora,  com olhos arregaladissimos,  foi muito engracado, entao revelei minha amiga que era a Penny, a professora, ela disse: que legal Lucy goste de como vc fez!!!! que susto!!  eles nao tem esse tipo de brincadeira aqui, e todos ja tinha entregue os cartoes, por fim paguei um baita mico, pior em ingles..... essa e a Lulu...... depois eu ria muitooooo, mas foi legal, agora eles ja sabem como e o amigo secreto no brasil...


eu fiz ate um discurso..... nossa que terrivel meu ingles...



entreguei o cartao pro pessoal da secretaria, que honra...


Penny minha professora recebendo flores ..
Penny minha professora ..



galera da minha sala..

eu recebendo meu certificado de ingles...



minha sala de ingles fazendo os cartoes pro secret friends

Nenhum comentário: