quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Luciana'a Atelier

Sempre falando de viagens, churrascos... rsrs,  vou falar um pouco do meu trabalho, afinal de conta tem que ganhar um din-din,  estou super feliz,  essas fotos que voces estao vendo e o espaco que alugamos na N-Zique, uma loja em Petone cidade vizinha, que trabalha so com artesanatos, e grande e tem varios stands como o meu,  as pessoas levam  o artesanato e  eles vendem, pago $85,00 por mes e mais 10% das vendas, pra comecar achei otimo, sem dizer que em  uma semana que deixei os artesanatos , vendeu uma peca por dia. Nao preciso ficar na  loja,  tem os funcionarios. 

Tenho um sonho,  ter meu  Atelier com certesa esse e o comeco. 

Quero agradecer as vistas e dizer que cada recado e muito importante pra mim, quando leio nao me sinto tao distante......



Ginger bread boy, 

Nenhum comentário: