segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sabado de sol...

Lindo dia hoje nas montanhas, chegamos as 9 da manha, com nosso novo carro, agora sem nenhum problema porque e 4x4, a estrada estava maravilhosa as montanhas lindas e branquinha. O Rafa comprou meu ski e minha bota, eu tambem estava equipada…. Minha aula  foi as 14:00 horas, mas antes da aula o Rafa me deu umas instrucoes basicas, e se divertiu muito com meus tombos,  minha professora Lindin , foi otimo nossa skiei muitoooo,  desci 3 vezes com ela e depois ja fui sozinha . O Rafa curtio o dia todo tambem , ja esta profissional, hauhau … 

 

como e maravilhoso acordar com essa vista.... eu dormi no carro e quando acordei ja estava perto das montanhas..



Rafinha se preparando , antes uma fotinha.. 

esse criancada ai , sao os  Korianos que fizeram uma  excurcao, um barato essa galera skiando.

Nenhum comentário: