segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Domingo de sol..

Domingo foi tao bom quanto sabado, dorminos em um Logde la nas montanhas mesmo, era so levantar  se trocar e eskiar, o dia estava lindo pouco vento, solzinho, o Rafa fica na estacao de cima porque ele esta muito bem, e eu  na estacao de baixo, pois comecei agora sou iniciante, hauha...
Cai muitooo, estou com ematomas rochos pela perna, dor por todo lado mas feliz da vida, por aprender skiar.. Sem dizer que treino meu ingles ..


o nosso primeiro carrinho se foi..... 

essa e nossa nova maquina, 4x4... poder

eu descendo no gas... hauhau

o Rafa no elevador, depois vou colocar os filmes dele descendo muito legal..

aquele teto ali antes  da montanha e o Logde que ficamos...


isso e na janela do nosso quarto...


lindos, eu tento ser discreta mas nunca consigo....
parece que skia a anos... e tao bom ver a pessoa que ama, realizar os sonhos.


hum.. tem um vulcao la no fundo ... repare.

Nenhum comentário: