domingo, 11 de maio de 2008

My english course !!!!

EU tive tanta chance, tempo e dinheiro pra estudar inglês, mas deixei pra estudar agora... , caríssimo estudar aqui, NZ$ 250,00 por semana, tem que aproveitar pra estudar no Brasil mesmo, rsrsrs. Na minha sala tem, 4 brasileiros, 1 indiana, 1 do Viatnan, 8 coreano, imagina o inglês que ouço com cada sutaque, que só rindo mesmo, estou indo bem, espero em pouco tempo aprender.... Semana passada teve o aniversario da Lypha ( Lifa) , ela levou bolo, guaraná, e aproveitei pra tirar uma fotos pra vocês conhecerem a galera do meu cuso....


(esquerda pra direta) Jignasa, Lypha, Milena e Sally.


Samuel dançando é o Punnajit "Oh" sentado.
Wan e eu..

Sally, eu, Lypha e Milena
Milena, Rodrigo, José e Young


eu e my teacher Kirsty




eu, Sohee, Soao e Hyun-A



Nenhum comentário: