quarta-feira, 14 de maio de 2008

Como e bom lembrar do tempo de criança....

Sábado eu fiz um feijão na minha panela de pressão nova, bom o primeiro que tinha feito na semana passada queimou, rsrs .. Esse coloquei bastante água pra não queimar, cozinhou mas ficou um caldo ralo, nossa estava eu na cozinha, pensei puxa..... o que vou fazer de novo não deu certo, então tive uma lembraça muito boa da minha infância, quando minha mãe estava grávida do Junior, ela foi pra Moreira Salles pra ganhar meu irmão e levou minha irmã Daniela, eu tinha 11 anos, fiquei com meu pai em Toledo, um desses dia meu pai fez feijão o caldo também ficou ralo e ele engrossou com farinha de trigo, foi o único feijão que meu pai fez que me lembro, mais foi inesquecível porque hoje com 31 anos eu me lembrei pra poder fazer um igual... rsrs, o sabor nao me lembro, mas esse feijão que fiz aqui na Nova Zelandia ficou gostoso e com o caldo grosso, meu pai não deve nem lembrar, 20 anos que passou rapido ....rsrs

Nenhum comentário: