segunda-feira, 7 de abril de 2008

Janta Brasileira...

No sábado a noite, fomos a um restaurante que servi comida brasileira, a Claudia que e brasileira e o esposo Kiwi trabalharão na cozinha, e uma casa bem grande, que atende ate 8 pessoas na noite, mas abriram uma exceção para nosso grupo de brasileiros, estávamos em umas 28 pessoas, NZ$ 50,00 por pessoa. um valor bom para essa raridade, que não tem aqui.... Quando chegamos eles estavam servindo, kibe, cochinha de frango, e empadinha de palmito, muito gostosa, depois serviram uma sopa de feijão, “ maravilhosa” um pouco apimentada, em seguida a janta, que foi carne seca na moranga , camarão na moranga, maionese, pernil assado, salada de palmito e arroz branco... rsrs s estava tudo uma delicia, e depois conversamos e cantamos ate altas horas da noite, ( umas das coisas que eu gostei, e que não precisa se preocupar em que hora vai voltar pra casa, se vai ter um assaltante ou não na sua porta te esperando) . O grupo estava muito animado, e eu o Rafa no suco a noite inteira, e a galera na cerveja e vinho , eu gosto de vinho mas era tudo seco, e branco, pra mim tem que ser canção bem docinho...... rsrs , aqui se toma muito vinho, tem depósitos de bebidas como nossas adegas . Conheci uma Senhora que mora aqui a 20 anos, e outra que mora a 12 anos, elas amam esse lugar...... Quem sabe eu também me apaixone também.




sopa de feijão..... hum
Rafinha deu uma palinha... hauhauhau.....

Isabela, nossa cantora, ela e de Brasilia.

Amo esse menino, ele e muito especial na minha vida....
eu, Julio, Jeanine, Giseli e Nara... isso já era umas 2:00 da madruga.....

Olha a fofis ai .......
de sobremesa tinha essa delicias ai, brigadeiro, bejinho, chico balanciado e mouse de maracuja. hum deliciassss.............


vamos dançar.... um sambinha..

Ana, Giseli, Roberta, Laura, Nara..... conversamos a noite toda...


a sopinha de feijão, ja tinha terminado a minha, rsrs

mesa linda.....





o Rafae e o Charles, ele e Kiwi, designer em cenário de filmes, o ultimo que ele fez foi "O leao a feiticeira e o guarda roupa', agora ele e advogado...
Felipe e Gabriel....
O Rafa mordeu uma pimenta na sopa de feijão, que passou um sufoco, tivemos que correr com uma coca-cola pra ele...rsrs





Nenhum comentário: