quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia Mauuu!!!

Ontem acordei indisposta a qualquer coisa, comer, academia, menos msn, rsrs .... aproveitei pra falar com a galera do Brasil... tive diarreia, das bravas..... mas a doutora Edite ( minha mãe) me receitou por msn, pra eu tomar uma dipirona, depois de umas 3 horas já tinha melhorado.
Em uma das minhas conversas no msn, um amigo que está na China Marcelo, ele e do Brasil, tem uma fam
ilia linda que amo muito, Denise, Anninha e Matheus, falei que não estava bem, estava com diarreia, ele disse que em dois meses que está lá ja teve umas 10.... rsrs, esse amigo tambem ta passando uns bocados, o inglês dele tá fraco, e o Chinês pessimo, a comida lá tambem e horrivel, ficou de mandar umas fotos da China, principalmente de alguns banheiros que não tem privada, e um burraco no chão, nossa eu que não queria ter uma diarreia na china.. hauhauhau.
Foi ver uma carro com o Rafa, essa maquina, lindona novinha, importada da china, N$ 23,000, super barato
mas ainda não e essa maquina que vamos comprar....


Mitsubishi Pajero 2002

Nenhum comentário: