quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fomos voar com um amigo "Delio"


 Domingo passado estavamos em casa tranquilos o telefone toca.... era o Delio chamando pra fazer um passeio de aviao.
Nos encontramos no club de Paraparaumu pra fazer o tao esperado passeio, o Delio mostrou o aviao pra 4 pessoas, nos deu os fones   e  la  fui eu de boba alegre, me deu um frio na barriga quando vi ele lendo alguns papeis, pois logo pensei "o cara ta lendo o manual" mas diz o Rafa que e o check list!! decolamos e conhecemos Paraparaumu e outras cidades vizinhas de cima , enquanto estamos voando  por cima da terra eu estava otima!!! mas voar por cima do mar amigo me da um panicooooooo total !!!!!!! e quando percebi que quem pilotava era o Rafa ...  Jesus!!!! o friozinho na barriga apertou pedi pra desce, foi muito legal e bonito, tirando meu medo  e despertando no Rafa um novo desafio ... o proximo esporte dele e Planador embora andamos de aviao!!


esse e o brinquedinho que o Rafa vai brincar.... eu to fora, sem motor!!!

so tem um roda no meio...

e so pra uma pessoa..


Olha o que eu achei  no club...

so assim pra ele me obedecer!!!


Rafa quero ummmmmmm!!! 
Paradinha pra abastecer!!!hauauh


Vista linda!!!


o topo das montanhas e neve, e as nuvens ..

Piloto Delio

Rafa feliz da vida!!

euzinha..
nem parecia  tao apertado assim ...meninosss!!!

iswe!!
Delio e Rafa

Nenhum comentário: