quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta!!!!!!!

Ola familia e amigos, nos estamos bem obrigada!!!
 
Estava na correria da casa, artesanato e viagens. Tirei um tempinho pra postar e contas as ultimas cenas..... Vou dar uma resumida, entrei de ferias da escola ufa!!!  resolvemos que esse trimestre vou procurar trabalho, entao preparei um currurulun, e fui a luta!!! consegui trabalhar 4 dias de limpar banheiro no Shoping das 5:00 as 7:30 da manha pra ganhar $ 12,60 por hora, nao foi nada facil acordar as 4:30 da manha, mas esse trabalho nao me ajudou em nada, estou procurando um lugar pra treinar meu ingles.... trabalho como voluntaria em uma loja de artesanatos todas as quintas feiras, e bem legal atendo os clientes, fico no caixa as vesez  esse nao rende dindin mas me ajunda no ingles.
Peguei alguns artesanatos pra fazer pra um restaurante mas o cara e mao de vaca ainda nao sei se vai dar certo.

Ja comecou nossa temporada nas montanhas tem 4 finais de semana que estamos fazendo um bate e volta so de sabado e bom que ainda sobra o domingo pra fazer alguma coisa , mas confeso gosto de ir pra passar o final de semana no lodge com lareira vinho quente e muita neve.....hahah
O Rafa esta aquecendo pra dar 360 graus !!! eu estou pulando tambem confira os videos depois...hauha
 


Rafinha

Luluzinha





eu ....
Felipe e Rafa

Rafa e Romulo

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Luciana
Meu nome é Christian, sou ortodontista e estou trabalhando em manaus a 7 anos...
adorei seu blog,

ha algum tempo que venho procurando pela net conversar com alguem que seja brasileiro, dentista e já tenha uma experiencia no mercado de trabalho na NZ, você conhece ou tem o e mail de algum dentista daí?
tenho várias dúvidas:
qual e o tipo principal de trabalho odontologico na NZ? particular ou público?
quanto seria a media salarial de um dentista na NZ?
para especialidades é necessário alguma validação especial do diploma?
o quanto se gasta com moradia e alimentação para uma vida de classe media na NZ?

sei que são muitas perguntas mas se você souber me ajudar lhe agradeço muito!
obrigado pela atenção.

christian.