domingo, 4 de janeiro de 2009

Natal 2008

Dia de festa a gente madruga, ainda mais tendo 2 coisas pra organizar, o jantar de natal e viagem , eu precisava estar em casa umas 4 horas da tarde, para o peru nao ficar cru, entao foi aquela correria, e ainda precisava comprar alguns presentes, algumas coisas pro jantar, pegar a Paulo com o Flavio fazer a compra pro camping, passar no shoping aquelas coisas que homen odeia e mulher ama, detalhe debaixo de chuva, dia 24/12 choveu o dia todo. Com tudo isso chegamos em casa umas 5 horas, eu tinha marcado o jantar as 8 horas pra nao ficar tarde, por que iriamos sair as 5 horas da madrugada pra viajar, cheguei em casa e tinha muuita coisa pra fazer, o Rafa ligou o forno pra por o Peru, os meninos voltar pra Porirua pra abastecer o carro, eu e Paula ficamos, coloquei o peru pra assar e fomos escrever nos cartoes, e embrulhar os presentes , uns 20 minutos depois escutei uns estralos no forno mas nao dei bola, continuei o que estava fazendo, mais uns 10 minutos foi olhar … Jesus!!! Gritei… a Paula veio correndo, e ali estava nosso peru preto!! Queimado!! Ela ria e eu chorava dizendo, Como voce poder rir de uma desgraca dessa ??? e ela foi ela tirar foto, queimou o coro do peru, so assim pra eu rir tambem, e la voltou o nosso peru pro forno, Mas a culpa e do Rafa…. Ele quem ligou o forno pra eu colocar o peru.
Ultimos retoques na casa, aspirador louca, mesa, tambem os ultimos retoques no carro, que foi ate o teto de coisas…..
E comeca a chegar os convidados… um troxe o porco, outro maionese, salada, arroz, sobremesa, e foi uma fartura gracas a Deus, todos elogiarao a mesa, isso me fez feliz… e a comida esta uma delicia, comemos muito bem. Eu fiquei muito feliz em receber todos na minha casa.
Deixamos tudo pronto, limpo, pra acordar e sair….





minha mesa de natal


peru queimado


homens com fome
galera curtindo o show do Ben Harper


papai noel distribuindo presentes.... o meu foi um belissimo brinco


Rafinha ganhando presente


nossos amigos, Peter e Dalva


nossos amigos: Marcia, Junior e familia ( Julia e Jordano)


Flavio e Rafa recebendo presente de natal


Paula, eu e Flavio. Ganhei um  creme.


Paulinha ganhando o chapeu do Flavio...


Sobremesa na mesa....

Nenhum comentário: