domingo, 5 de outubro de 2008

Meu Jardim !!!

Na quinta-feira resolvi aproveitar o sol lindooo que fez, pra dar uma  organizada no meu jardim, a umas 3 semanas atras o Rafa com o Abraao cortaram a grama, e eu fui tirar as caixas de grama cortada do jardim, quase fiquei sem coluna, mas ta valedo....huahua
Para as duas maes, Edite e Terezinha, esse e nosso quintal e casa, como voces podem  ver tem muita casa ao  redor da nossa, as vezes eu falando tem uma outra imagen na cabeca, mas tirei essas fotos pra voces verem ... gostarao??? amo vcs duas !!! bjos tenho muita.. muita..saudade...


precisei fazer pose...


o sol estava muito bom!!!!


modelinho pra tomar sol..... huahauhuah


nossos vizinhos... esse e o lado dos fundos da casa..


fundo da casa
fundo da casa...

lateral da casa....

esse e o cantinho onde o rafinha faz nosso churrasquinho....

2 comentários:

Laura disse...

Pela fotos vc parece estar curtindo um lindo dia de sol e não trabalhando duro limpando o jardim... hahahahah

Anônimo disse...

Rafa e Lu, tudo muito bonito!!! Parabéns, realmente é o fruto de um grande sonho de vcs.
Fik com Deus, muita saudade...
Júnior e Fabi