quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Final de semana prolongado em Toroa (Sabado)


Deus e Fiel !!!!

A previsao de sabado era dia bom , e foi.... mas fecharao a montanha falarao que o vento estava muito forte, e realmente estava !!!!  nao teve problema por que mesmo assim   nos aproveitamos,  brincamos de treno com o Joao e a Clarinha, eles sao umas gracinhas, e no final do dia abrirao uma parte da montanha que deu pra gente brincar com ski e snowbord uma 2 horas... a neve estava perfeita, muito vento.
No caminho paramos pra tirar foto no campo de golf do Chateo em Wakapapa. Fomos pra o Rock Month, os Chales que  ficamos em Toroa, logo quando chegamos fiz uma massa de pizza pro Rafa fazer umas pizza pra nossa janta... e ele foi tomar banho, pra variar ele acabou com a agua quente, eu e a Paulinha fomos para o Spa e Sauna esperar a agua quente do chale chegar... coisa boa...
A pizza ficou uma delicia, o Rafa fez umas 4 ..... depois fechamos a noite com uma tranca.. hauha eu e o Rafa contra Paulinha e Flavio...... desmos uma lavada neles com 2 partida..  2.650 pra nos e 850 pra eles.... 
valeu o dia... 


baguncinha boas...
o pizzaiolo...

As Miss Sunchine...huaha
A alegria da Paulinha era tanta que ficou virando estrelinha...huah
Eu e Rafinha, I love you... my boy...



Flavio, Paulinha, eu e Rafinha


perfeito pra amarar tenis vcs nao achao? huah

hora da boia..

Paulinha e Flavio... 
Eu e o Rafa no treno na neve, huahua
nossa, foi muito gostoso...

Flavio e Paulinha, amei o snow man deles...

Joao e Maria Clara
Cristiano e Joao
Rafa e Joao
Joao ele queria  farra... hauh
um click da familia...... Simone, Cris, Clarinha e Joao...

Um comentário:

Anônimo disse...

ohh ... minha boneca di nevi eh mininaa...hihiii... seu blog eh de muito bom gosto .... nossa viajem foi o maximo.... minha mae amou seu blog .. super beijo!
Paulinha....