quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Wellington High School

Quando cheguei fui estudar na Geos, uma escola particular, carrissimma... Meus primeiros professores parecia nao saber dar aula, ate pq a historia de uma e bem engracada, Tim esse era carteiro , solteiro, recebeu a noticia que iria ficar sem emprego, leu uma noticia que estava precisando de professores de INGLES no Japao e la foi ele... ficou alguns anos por la, agora esta na Geos dando aula... imagina so... A Kristny nossa eee a pessoa mais songa de Wellington, depois mudaram os professores, A Ana e o Hemich esses sim eram professores.. Fiquei na escola por 3 meses..  

Em Julho me mudei pra Wellington High School, uma escola publica, que tem curso subsidiado pelo governo e bem barato...
Minha professora e a Penny, ela e divertida, faz 10 anos de da aula ingles, era professora de ski mas teve um probema no joelho e precisou mudar de profissao..
Semana passada fizemos uma festinha com comidas tipicas dos Paises,  por que entramos de ferias por 3 semanas, foi muito legal , comidas diferentes, as pessoas alegres, foi um festao... levei pao de queijo..     confira as fotos..



Harriba !!!!!
Rodrigo do Chile, e eu


Sarah, Germeny                      Raja, India

Stesetant                   Lie Them, Tailandia


Aprendendo Ingles, e a comer de cauzinhos... 
huah






Eu tinha 2 opcoes, dancava samba, ou desfilava com a roupa da Etiopia


Top moldel, com 68 kilos, 75 cm de busto e 105 cm quadril... o que vcs achao?


Essa danca foi no dia seguinte na outra sala, que fomos convidados , que tb foi muito legal,


danca
entramos na danca
nossa, preferia samba... hauhau
nos tres....






Nenhum comentário: