terça-feira, 30 de setembro de 2008

94 anos.... my grandfather Ticiano

Essa festa merece um espaco aqui no meu blog, primeiro por que e meu Vo, fazendo 94 anos, com bastante saudade, parou de fumar ano passado , um senhor simpatico, conversador, e lindoo, olhos azuis. 



Sogra as velinhas Vo...


essa fui obrigada a roubar do orkut da minha prima.... tas muito fofa essa menina...

Hora do parabens....

Pai e filhos....

as bisnetas...
Hum, ela queria e passar o dedinho no bolo, com essa carinha linda de sapeca....


tem mais neto ai hem....


Gerson e Edite, ( meus pais) com Vo Ticiano..


Tio Geraldo, Tia Luzia e Helen com Vo Ticiano..


Tio Joazinho, tia Luzia, Paulo, Rafa, Kelly e Riquelme com o Vo ..

Elson, Selma , Biatriz e Cecilia com o Vo ..

Tio Ze, tia Tereza, Elton , Elson e Elaine com Vo..

Nenhum comentário: