terça-feira, 17 de junho de 2008

Almoço de domingo

No domingo fizemos um almoço aqui em casa.... chamos algums amigos, brasileiros..rrs
foi bem gostoso .... não só a comida hauhaua... mas as piadas .. hauhuahu


Sushi banana... uma delicia e facil de fazer...

Lucas, Laura, Gabriel, Roberta, Rafa e eu... foi uma correria pra tirar a foto..rrs



O Gabi tava embreagado de sushi.....hahua

amei essa foto.............
esse casal e 10.... Lucas conta piada engraçadissimas...hauhuahua

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEE aaaiiiiii, que saudades hoje mesmo estava lembrando das ferias em Floripa.....
Como esta o Rafassauro rsrs, meu que da hora como esta ai?
Olha que eu vou mesmo hein!!! Vc sabe que sou loko.....

Olha to morendo de saudades de vcs dois, po aquelas ferias foi demais..

Entao to meio corrido vou casar dia 4/10, vcs vao estar por aki?

me manda email pra gente conversar, e fala pro rafa tb mandar...tenho um monte de perguntas pra fazer, to louco pra ir morar fora do país e vcs sao as pessoas mais proximas que conheço que estao morando fora....
Meu email é paulorenato.guimaraes@yahoo.com.br e paulo.renato@ge.com
Me nos dois endereços caso eu nao consiga ver em casa vejo no trabalho.....
Bejao pro ceis ai......
renatinho