domingo, 1 de junho de 2008

II Jantar Brasileiro em NZ

Segundo jantar Brasileiro aqui na NZ, esse foi na casa da Jeanine, foi despedida da Gisele que volta pro Brasil, estava tudo muito gostoso.... A Claudia e o esposo dela fizeram toda a comida, entrada, coxinha de frango, risoles de carne, pão de queijo e a sopa de feijão..... e a janta o menu foi arroz, carne seca na abóbora, maioneze, salada, camarão no molho, pernil a piruruca.... tudo divino, sem dizer que bater um papo com a galera, sempre um ou outro descobre algo novo, um lugar pra passear, ou uma comida no mecardo mais parecida com a do Brasil...rsrs... e as piadas que isso não pode faltar.. O Rafa ta um bom contador de piada e agora achou o Lucas que tem um repertório enorme..rsrs










Isa e a galera dela cantando....

galera dançado...

Andre e Gisele....
Lucas e Rafa
Roberta, eu e Gisele
Nós congelados pra tirar foto, lá fora estava uns 5 graus.....
Rafa, Gabriele e Francisco..
Francisco, Nara, eu, Jeanine e Lucas..
Nara eu e Jeanine..

Roberta e eu, meu copo e um guaraná de uma fruta deles aqui... tem que se arrumar ja que não tem guaraná mesmo.... só fanta e coca..... hum sprite tb....
Roberta e Laura..

Francisco cortando o porquinho...
a hora da janta, a Claudia e essa de preto,

Nenhum comentário: