domingo, 30 de março de 2008

fim de semana.....

Na quinta feira fiz uma janta ( hum arroz, feijao, salada, espinafre e bife a parmegiana), aqui no flat, recebemos um casal de amigos, Roberta e Gabriel, do rio de Janeiro, que conhecemos no churrasco na casa da Jeanine, a Roberta esta estudando ingles , e o Gabriel fazendo o mestrado, foi bem gostosa nossa janta , ah!! ganhei uma caixa de chocolate deles (uma delicia). Sabado ganhei um celuar do Rafinha,os presentes de niver já estao aparecendo....rsrs, a noite saimos pra jantar com uma galerinha brasileira, fomos no Flying Borritos, comida mexicana, deu pra sacar né... Eu Rafa, Roberta, Gabriel, Jeanine, Ana, Felipe, Francisco, Nara, essa turma ai.... as meninas menos eu, pediram uma sopa de feijão, aiai... bem apimentada, era sopa de fejao e coca-cola... alis todas as comidas estavam bem apimetadas, domingão eu e o Rafa fomos fazer uma visita na igreja Batista , aqui proximo do flat, mas não gostamos muito, achamos parada, queremos mais louvores... domingo que vem visitaremos outra... a tarde fomos no cart, nossa muito gostoso, conhecemos uma galera nova, era 75 voltas de cart, eu logico cheguei por ultimo, com 51 voltas, o Rafa ficou em 5 lugar....



Rafa e Gabriel, no Flying Burritos.

Gabreil, Jeanine, Ana e Felipe

Roberta e eu

Nenhum comentário: