quarta-feira, 12 de março de 2008

Tinha que ser !!!!

hauhauhau...... tinha que acontecer alguma coisa pra ficar engracado..., se não .... no era eu e Rafinha. Saimos de Porto Seguro Bahia dia 04/03 as 1:00hora, passamos a madrugada viajando os três eu Rafa e Kelly, pra chegar em Sao Paulo a as 06:00 horas alugar um carro passar em Cotia e Indaiatuba buscar um documento, e voltar pro aeroporto, deu tempo? pois era pra dar !!! embarcavamos no dia 05/03/2008 as 16:00 horas pra Nova Zelandia, mas perdemos o aviao em cumbica , o transito de Sao Paulo está terrivel, 180km de transito parado, chegamos no aeroporta as 15:30 horas, e nao dava mais pra embarcar, por atraso, nosso voo saia as 16:00 horas, depois desse balde de agua fria, marcamos nosso voo pro dia 11/05/2008, hauhau...... mudamos todos os planos , deixamos todas nossas malas na casa do meu tio Luiz em Guarulhos, e ai vamos nós pro enterior ficar mais uma semana ....ficamos com meus pais mais um pouquinho e pude ver quase todos meus primos e primas...... Essa e demais né.......


Selma, a mascote Cecilia Perin e eu......


Helen, eu , tia Luzia e Elaine... no pastel..

todo mundo ta no blog hem..... rsrsrs
Rafinha, oba!!! tem o nariz da Elen , eu e juinho...

Zafir!!! (junior), eu..... rsrsrs
Paulo, eu e Fernanda......

Pai, mãe e primogenita...


Olha a foto!!!..todos olharam... rsrs

Hum beijinhos de pastel....Helen eu e Elaine ...

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal esse teu blog,agora da pra gente saber tudo...mesmo longe adorei as fotos da viagem deve ter sido muito legal
coloca bastante foto pra gente estar sempre por dentro ,
muitos bjus amamos vcs.
Rani