domingo, 15 de maio de 2011

Um pouqinho do que faco na Nova Zelandia

" Nanny" no Brasil baba, todos ja sabe que trabalho cuidando de duas crianca, Jacob 8 anos e Faith 5 anos, comecei esse trabalho em Julho 2010, ja estou perto de completar 1 ano de trabalho.

As criancas sao uns amores educadas, cherosinhas e logico sempre sapeca..

O Jacob e um menino com muitas ideias para desenhar e criar historias, apaixonado por dinossauros, gosta de um PS3 que voces nao fazem ideia.
A Faith e uma sapequinha muito inteligente esta aprendendo a ler e escrever as tarefas de casa dela sao facies entao ela acaba fazendo as dela e ainda as do irmao, claro que eu faco uma copia pra ela. Ela me ensina ingles, voces tem que ver que linda ela me ajudando quando a minha pronuncia esta errada, o Jacob tambem me ajuda mas primeiro ele rola de rir pede pra eu repetir varias vezes por que e engrasado.

Eu os pego na escola 3pm e levos para a casa deles pra fazerem as licoes de casa, e depois eles tem atividades como tenis, rugby, ginastica olimpica e natacao cada dia uma atividade .

Semanas de ferias sempre procuro leva-los a fazer diferentes atividades , museu, Zoologico diferentes parques, tiro muitas fotos quero me lembrar dos momento tao especial que estou tendo com eles na Nova Zelandia.



Faith
Jacob
Faith
dia do passeio no Te Papa museu.

Jacob cheio de graca
fantasia do Pukeko pássaro nativo da Nova Zelândi

Faith

dia de artesanato com o Jacob

tiramos de um livro

fizemos um cartao para o priminho que nasceu

o cartao do Jacob
Faith
dia de artesanato
Faith pintabdo
Fizemos um bolo para o aniversario da mae deles.

ferias caminhada no parque.

Um comentário:

Paula Donato disse...

Oi Lu! Que bom que você gosta de cuidar das pestinhas rsrsrs, eles são muito fofos. Beijos!