sábado, 24 de outubro de 2009

top five .....

Mais um final de semana na neve, esse entra pro top five.. dia lindo, neve perfeita!!!

Conhecemos a familia Veraz .. ahuha.. e la fomos nos pra montanha, foi um dia super agradavel, a Tyfani e um doce de criança a Le e o Charles sao super engraçados...

O Charles alugou um treno pra Tyfani brinca, estava tudo certinho lindinho a Ty descendo sozinha parecia uma mocinha... mas aparece quem?
Rafinha !! logico que tinha que acontecer algo de diferente, ele quis empurar a Le e a Ty no treno e deu no que!! a Le perdeu o controle e as duas cairam.. detalhe que a Ty ficou debaixo do treno com a carinha enterrada na neve, graças a Deus nao foi nada grave so um chorinho... e a Le uma pessoa de muita sorte, foi atropelada por outro treno que a jogou pra cima e caiu no chao de bunda.. huauhh eu assistindo tudinho rindo e a Tyfani brava porque nao tinha graça nenhuma..hauhauhauahuah

Depois foi a hora da fome sempre levamos lanche, salsichas cozidas em uma garrafa termica os meninos estava no topo da montanha, e eu a Le e a Ty tentando abrir a dita da garrafa, pedimos pra 3 caras mas nehum conseguiu, a Ty comeu o pao com maionese, katchup e mostarda, que pra mim e a Le foi motivo de risos... depois de uns 40minutos os meninos chegaram e ai sim comemos o tal do hot dog...




mais um pra coleçao

Eu, Rafa Charles e Le.. a nossa fotografa Tifany.


dia lindoooo..

delicia andar de treno..

eu e o Rafa

eu e a Ty..

Eu a Tifany e a Le.

Um comentário:

Cris Morgato disse...

Adorei as fotos, Lu!! E aí, pelo visto as coisas andam muito bem por aí! Mande notícias, saudades... beijos, Cris