sexta-feira, 4 de julho de 2008

Festa Junina Brasileira na NZ

Ultimo sabado teve a festa junina no Southen Cross, brasileiro pra todo lado...hauha....

Rafa, eu e Roberta.. o Rafa aproveitou a oportunidade pra roubar batata....hauhua


Alexandre e Fabiana , ela esta gravida de 3 meses..

Beto, Viviani, Max e Gabriel....

Eu, Beta e Jeanine...


Beta e Fabi se pintando de caipiras... olha o caipira ai gente!!!!! Lucas


Max, Alexandre, Gabriel e Lucas.....




Sarah e Laura....



Banda....

My teacher Hamish , eu e Nicolas,

O casamento foi de verdade, a Clô e o Thiago aproveitaram, pra oficializaram a união dele...



Eu , Sorry colega de escola e a familia dela...


Mirrian, eu, Sofhia e Hiro..

Jose, ele e da banda... brasileiro ..bahiano....
Isabela, Clô ....





Um comentário:

juniorobson disse...

Lu, então o Rafa ainda não perdeu a mania de "roubar" comida??? Que bom q agora ele está bem longe.hauh
Que legal, a festa junina na NZ.
Só pergunta para o Rafa se teve algum Sherek nessa festa.heheh...
Felicidade Lu e Rafa,nós sentimos muita saudade de vocês.
Júnior e Fabi