quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Deus é fiel !!!! Ele determina o tempo e a hora, mas não deixa de realizar nossos sonhos.... Eu Luciana e Rafael, nos casamos em dezembro de 2003, fomos morar em Florianopolis Santa Catarina, isso já na primeira semana de casados, o Rafa dizia que seu sonho era de morar na Nova Zelandia, então tambem comecei a sonhar com ele, cada ano que começava ficávamos na expectativa de nos mudar para lá, 2004 nada.....2005 nada....2006 o Rafa foi pra Colombia trabalhou lá por 7 meses, ele fez alguns contatos importante , alem de novos amigos.... 2007 Foi uma ano muito bom para nós. Compramos nosso apartamento , fiz a cozinha dos meus sonhos, branca com vermelho , o Rafa estava em um projeto na California Top Gun da empresa , Em outubro ele recebeu uma proposta pra Nova Zelandia . Numca foi segredo, esse sonho, pois sempre comentava com amigos , conhecidos e famila de morar na NZ, quando recebeu a proposta recebeu também apoio de todos. Em janeiro e feverreiro de 2008, passamos a vender nossos eletrodomésticos , e arrumar as malas documentos , para nossa nova vida em Wellington, capital da Nova Zelandia...... Entao começaram as despedidas com amigos , com minha familia que passaram o natal em Floripa na nossa casa, meus pais , Dani, Juninho e o cunha Angelo , foi maravilhoso. tambem com a familia do Rafa que vamos para Bahia passar uns 15 dias ..



Juninho no Jurere internacilnal - Floripa..
Leandro e Rafa, Recanto da natureza... fomos acampar no carnaval, foi muito legal
eles não levarão lanterna, e na primeira noite não tinha energia..... rsrs - e o Le pra variar, levou
os ferros da tenda e esqueceu a lona da tenda, como vcs acham que foi essse camp????

Aqui eles estão tentando fazer fogo com gravetos.... Meninos onde esta o carvão? a saiu um miojo......
Essa e meu tesouso, mais caro que eu tenho, minha vidinha.....
Não liguem ela não gosta de lavar louça!!!!! Rani....



Meu cunhado Angelo, e minha irmã Dani, na Joaka- Floripa.

Jininho meu irmão, fez essa escultura, pra não ficar sozinha na praia..rsrs



Mãe, Rani e Vivi, tomando um sol no Campeche - Floripa



Virada do ano em Floripa, inseparaveis...... Feliz 2008, Amo muito vcs..



Essa foi na pizzaria Nave mãe em Floripa....





Meus pais e Vitoria, Lagoa da Conceição.



Meu pai e Vivi, na cadeira do Noel, no Shop Floripa..



Esses ai quase perderam as costas de tanto descer no toboagua




Minha mãe e o Rafa, só nos presentes


Eu minha mãe... natal/2007.. Floripa.
Na Lagoa da Conceição...



Natal/2007 com nossa linda afilhada Maria Vitoria.











Nenhum comentário: